Celebra a lua da colheita com a Clefairy
Celebra a lua da colheita com a Clefairy. Imagem: Niantic, Inc.

Olha para o céu na noite de 10 de setembro de 2022 e provavelmente irás ver a lua cheia e brilhante. Conhecida como a lua da colheita, este acontecimento astronómico é o momento perfeito para celebrar a Clefairy, um Pokémon que sempre teve uma ligação especial com a lua.

Afinal, as Clefairy são conhecidas por saírem das suas casas nas montanhas durante a lua cheia para dançarem e brincarem. Também podem armazenar luar nas asas que têm nas costas, que parece permitir-lhes flutuar no ar.

Formas de apreciar o adorável Fairy Pokémon

Uma delas é jogar Pokémon GO durante o evento Clefairy Commotion a 10 de setembro de 2022, das 18:00 às 21:00 (hora local). A Clefairy aparecerá mais frequentemente na natureza e os Treinadores mais sortudos até poderão encontrar uma Shiny Clefairy!

De 9 a 23 de setembro de 2022, liga-te à Pokémon TV para reviver alguns dos momentos mais memoráveis da Clefairy em Pokémon the Series e volta amanhã para assistir a uma retrospetiva dos momentos da Clefairy no Pokémon Trading Card Game ao longo dos anos.

Pokémon Clefairy

Poderás descobrir ainda mais surpresas no final desta semana e encontrar vários conteúdos divertidos relacionados com a Clefairy nas redes sociais da Pokémon.