Call of Duty: Modern Warfare: Novo trailer de jogabilidade

Call of Duty: Modern Warfare recebe novo trailer de jogabilidade onde é possível conhecer novas imagens do jogo.

/

Foi hoje apresentado pela Sony Interactive Entertainment (SIE) um novo trailer do próximo Call of Duty: Modern Warfare. Neste trailer podemos ver novas imagens do jogo, onde é possível ver o Capitão Price em ação.

Neste novo Call of Duty: Modern Warfare vais embarcar numa visceral campanha de um jogador, que irá desafiar os teus limites e desbravar novos caminhos para esta série de jogos, e ainda envolver-te em vertiginosas operações secretas juntamente com uma equipa internacional de operacionais especialistas lutadores pela liberdade, abrindo caminho por entre icónicos monumentos europeus e zonas voláteis do Médio Oriente. Vais ainda lutar contra os melhores do mundo no campo de batalha online, ou juntar-te a uma equipa e jogar em cooperação numa série de operações de elite.

Call of Duty: Modern Warfare chega no próximo dia 25 de outubro à PlayStation 4, Xbox One e PC. Fica a saber o que podes receber se reservares uma das edições digitais disponíveis na PlayStation Store (Edição Standard, Edição Operator ou Edição Operator Melhorada):

• Prestige Token no Call of Duty: Black Ops 4;
• Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty: Black Ops 4;
• Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation 4;

A oferta de conteúdos e a disponibilidade poderão variar por região e estão sujeitas a alterações. Requer o Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4 para resgatar o Prestige Token e a personagem Capitão Price clássico. Call of Duty: Black Ops 4 vendido separadamente.

Call of Duty: Modern Warfare
Call of Duty: Modern Warfare. Imagem: PlayStation Portugal

Eleito o “Melhor Multijogador Online” pelos Game Critics Awards da E3 2019, Call of Duty: Modern Warfare traz a mais revolucionária experiência Multijogador da franquia. Com uma jogabilidade de topo, e à queima roupa, além do maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty, a nova versão do arco Modern Warfare trará uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência.