Call of Duty: Modern Warfare (2019)
Call of Duty: Modern Warfare (2019). Imagem: DR

O novo Call of Duty: Modern Warfare (2019) já chegou à PlayStation 4, e está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 69,99 € e uma classificação PEGI 18.

Call of Duty: Modern Warfare (2019)

O título que recebeu recentemente um novo trailer de jogabilidade, já foi eleito o “Melhor Videojogo Multijogador Online” pelos Game Critics Awards da E3 2019. Com uma jogabilidade rápida e à queima roupa, e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty, Modern Warfare promete trazer uma intensidade e autenticidade inigualável à já familiar, mas renovada, experiência.

Os jogadores vão poder lutar contra os melhores do mundo no campo de batalha online, ou juntar-se a uma equipa e jogar de forma cooperativa numa série de operações de elite, acessíveis tanto para os jogadores mais veteranos, como para os novatos.

Além da experiência online, o novo Call of Duty: Modern Warfare permite que os jogadores tenham a oportunidade de embarcar numa visceral campanha de um jogador, que irá desafiar os seus limites e desbravar novos caminhos para a série, e ainda de se envolverem em vertiginosas operações secretas juntamente com uma equipa internacional de operacionais especialistas, abrindo caminho por entre icónicos monumentos europeus e zonas voláteis do Médio Oriente.

O novo Call of Duty: Modern Warfare (2019) está disponível a partir de hoje, para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vantagens PlayStation 4

Os jogadores que adquirirem uma das edições digitais de Call of Duty: Modern Warfare para a PlayStation 4, nomeadamente a Edição Standard, Edição Operator ou a Edição Operator Melhorada, receberão as seguintes vantagens:

  • Prestige Token Call of Duty: Black Ops 4;
  • Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty: Black Ops 4;
  • Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation 4.

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare na PlayStation 4 receberão ainda o modo Survival Special Ops em exclusivo.