Call of Duty: Black Ops Cold War confirmado para novembro

0

A Activision apresentou hoje um novo trailer e confirmou também o nome do próximo jogo da já icónica saga Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops Cold War será uma sequela da aventura Black Ops original, e terá a sua ação centrada nos anos 80, levando os jogadores pelo profundo e volátil universo geopolítico da Guerra Fria, numa experiência envolvente onde nada é o que parece.

Call of Duty: Black Ops Cold War
Call of Duty: Black Ops Cold War. Imagem: DR

Call of Duty: Black Ops Cold War

Para além da campanha, que trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria, Call of Duty: Black Ops Cold War também vai contar com modos de combate multijogador, e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zombies.

Confirmados estão também a presença de um sistema de Battle Pass e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, que prometem muitos meses de novidades.

Call of Duty: Black Ops Cold War
Call of Duty: Black Ops Cold War. Imagem: DR

No dia 9 de setembro será revelado mundialmente o primeiro gameplay multijogador de Black Ops Cold War, que irá basear-se na experiência de sucesso, free-to-play Call of Duty: Warzone. Black Ops Cold War vai também incluir funcionalidades de progressão partilhadas com Warzone, adicionando novos itens que podem ser usados em ambos os jogos.

Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível no dia 13 de novembro para PC e consolas da atual e da próxima geração, e vai apresentar também suporte cross-play em todos os sistemas.

Actigamer