Call of Duty: Black Ops 4
Call of Duty: Black Ops 4. Imagem: DR

Esta semana, os jogadores de first-person shooters estão ao rubro com a chegada de Call of Duty: Black Ops 4, um dos mais aguardados títulos de guerra do ano. Desenvolvido pela Treyarch, Black Ops 4 acaba de chegar à PlayStation 4, com uma experiência multijogador mais profunda de sempre, onde os jogadores têm a oportunidade de alargar as fronteiras daquilo que significa ser um soldado Black Ops – com combate rápido e fluído, e possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo individuais.

Em Call of Duty: Black Ops 4 Zombies, Scarlett Rhodes está determinada a resolver o mistério do desaparecimento do seu pai. Com a ajuda de três leais companheiros à margem da sociedade, Scarlett irá lutar contra hordas de mortos-vivos e descobrirá uma cobiçada relíquia com um extraordinário poder que pode ameaçar toda a humanidade.
Assiste ao trailer de história:

A PlayStation anuncia que na compra de uma PlayStation 4 ou um bundle PS4 (à excepção do bundle PS4 + Fifa 19), vais poder adquirir a edição standard de Call of Duty: Black Ops 4 por apenas 40€ (PVP estimado; oferta pode variar de acordo com o retalhista), beneficiando assim de um desconto em relação ao preço original do jogo. Consulta o teu ponto de venda habitual para conheceres todas as ofertas.

Call of Duty: Black Ops 4
Call of Duty: Black Ops 4. Imagem: PlayStation Portugal

Para celebrar o 10º aniversário de Call of Duty Zombies, o FPS da Treyarch inclui ainda três experiências Zombies: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”, além do novo modo Blackout: um novo modo de jogo de estilo Battle Royale, no maior mapa da história de Call of Duty. Assiste ao vídeo em baixo que mostra um pouco deste novo modo, para além de alguns dos veículos e armas que vão estar disponíveis para todos os jogadores.

No modo Blackout um grande número de jogadores vai contestar entre si a sua própria sobrevivência. Com as suas armas favoritas, e com a mesma missão, cada jogador irá depender apenas da sua habilidade para sobreviver num mapa gigantesco, o maior até hoje criado na saga Call of Duty. Serás capaz de eliminar todos os teus adversários e sagrares-te campeão?