Call of Duty: Black Ops 4: Parceria Asus e Activision
Call of Duty: Black Ops 4: Parceria Asus e Activision. Imagem: DR

A ASUS ROG anunciou uma parceria com a produtora de videojogos Activision para o lançamento do jogo Call of Duty: Black Ops 4 em versão PC, tornando-se a primeira marca a fornecer a versão para computador de Call of Duty: Black Ops 4. Esta oferta virá incluída num bundle com produtos ROG selecionados, disponível nas lojas aderentes.

Inspiradas pelos jogadores de PC, as equipas de Call of Duty e da ASUS ROG trabalharam conjuntamente para uma colaboração única que permitiu integrar a tecnologia Aura Sync numa gama de produtos ROG.

Ander Nickell, Diretor de Parcerias da Activision, revelou estar bastante entusiasmado com a parceria com a ROG. Em comunicado, Nickell adianta que “as equipas de desenvolvimento estão empenhadas em fazer deste o melhor Call of Duty para PC até ao momento. A ROG partilha este compromisso para com a comunidade de jogadores, e por isso houve uma ligação natural que juntou as nossas marcas para fornecer algo especial aos fãs”.

“A ROG e a Activision têm vivido grandes sucessos ao longo dos anos nas suas áreas e é um honra juntar estes dois mercados”, partilha Vivian Lien, responsável de Marketing da ROG a nível global e Chief Marketing Officer na ASUS norte americana. “A ROG entrega, de forma consistente, grandes experiências de gaming por trabalhar de perto com parceiros e editores, ambos do lado da tecnologia e do lado do negócio. Através da estreita relação com as equipas de eSports que patrocinamos, adquirimos insights únicos que fornecem um desempenho de topo e uma enorme inovação no jogo. E, de forma semelhante, trabalhámos com a Activision para integrar a nossa tecnologia de luz RGB, a Aura Sync, na última versão do Call of Duty, melhorando a experiência de jogo. Fruto desta parceria estamos a entregar produtos ROG com um dos títulos mais esperados do ano para computador.”

Asus Aura Sync
Asus Aura Sync. Imagem: Asus

AURA Sync no Call of Duty: Black Ops 4

A tecnologia AURA Sync coordena cores e efeitos com produtos RGB compatíveis, tais como desktops, auscultadores, headsets, teclados, motherboards, computadores, ratos, entre outros, que tornam a personalização do jogo mais fácil numa visualização consistente e que reflete a persona dos gamers. Com a integração AURA Sync no Call of Duty: Black Ops 4, a ação com armas associa-se aos efeitos de luz RGB, refletindo a intensidade do jogo através do PC e dos seus componentes, alcançando-se assim uma experiência mais imersiva.

Bundle ROG e Call of Duty: Black Ops 4

A partir de hoje e até 31 de dezembro, na compra de uma placa gráfica, monitor, router wireless ou motherboard com processador Intel específico, é oferecida uma cópia digital de Call of Duty: Black Ops 4 Standard Edition para PC, nas lojas aderentes. Sabe mais aqui.

Lojas aderentes: Chip7, Globaldata, NovoAtalho, PCDiga, Switch Technology, Worten