Bus Mechanic Simulator
Bus Mechanic Simulator. Imagem: Aerosoft

Se a vida de um mecânico de autocarros te atrai, não podes perder este lançamento! A editora Aerosoft apresenta Bus Mechanic Simulator – uma simulação de oficina de reparação de autocarros com uma atenção especial a todos os detalhes.

Bus Mechanic Simulator
Bus Mechanic Simulator. Imagem: Aerosoft
Bus Mechanic Simulator
14 de maio
PC Windows (steam)
Especialistas da MAN, um dos principais fabricantes de autocarros, apoiaram o desenvolvimento do jogo, com modelos reproduzidos ao mais ínfimo detalhe. São mais de 2.700 a 3.400 peças que podem ser desmontadas, substituídas e reparadas. Este jogo permite-te executar o trabalho típico de um mecânico, desde a mais simples troca de uma roda, a manutenção do sistema de controle da porta ou uma substituição muito complexa da caixa de velocidades, sem esquecer o motor ou os componentes elétricos. Avança na tua especialidade como mecânico e ganha o acesso um salão adicional com um bloco de testes onde poderás verificar os travões, amortecedores e sistemas de iluminação. Experimenta os três tipos de autocarros MAN – regular, articulado e de dois andares.

Winfried Dieckmann, ceo e fundador da Aerosoft, diz:

A comunidade de fãs de autocarros é realmente grande e diversificada. Devido a anos de experiência com os fãs de autocarros, principalmente por meio do nosso Omnibus Simulator 2, temos um bom relacionamento com este público-alvo. O Bus Mechanic Simulator preenche uma lacuna no mercado, pois uma simulação mecânica para autocarros ainda não existia.