Burnout Paradise Remastered
Burnout Paradise Remastered. Imagem: EA

Durante a última transmissão do Nintendo Direct, a Electronic Arts (EA) anunciou o lançamento de Burnout Paradise Remastered para a Nintendo Switch, mais uma plataforma onde os jogadores vão poder queimar o asfalto e fazer estragos, enquanto conduzem para onde e como quiserem.

Burnout Paradise Remastered

Remasterizado de forma a suportar 60 FPS, Burnout Paradise Remastered vai levar os jogadores a Paradise City, uma cidade que vão poder arrasar, estejam a jogar no modo portátil e online com amigos. Em conjunto com o jogo base, os jogadores poderão desfrutar de oito packs de conteúdo lançados durante o Year of Paradise, incluindo a expansão Big Surf Island.

Steve Pointon, senior director na EA, assinalou os pontos chave deste jogo.
Queremos dar opções de escolha aos jogadores, oferecendo jogos adequados à plataforma que eles queiram. Burnout Paradise Remastered é uma experiência repleta de ação e adrenalina para toda uma nova geração de jogadores da Nintendo Switch, que poderão experimentar a emoção de um videojogo de corrida num mundo aberto onde é possível conduzir em qualquer lugar e a qualquer momento.

Burnout Paradise Remastered
Burnout Paradise Remastered. Imagem: EA

Burnout Paradise Remastered inclui o jogo original completo com todos os DLCs principais, como os packs Hot Pursuit, Heat, Burnout e Big Surf Island, que acrescentam novos lugares, desafios e veículos. Os jogadores poderão mandar os seus veículos pelos ares, enquanto arrasam a cidade, destroem os carros de corrida dos amigos nos modos multijogador, ou juntam forças para demolir centenas de desafios online.

Burnout Paradise Remastered tem uma classificação PEGI +7, e já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto aguarda a sua estreia para a Nintendo Switch.