Brasil Game Show 2018
Brasil Game Show 2018. Imagem: Brasil Game Show

O maior evento de videojogos da América Latina, Brasil Game Show, está de volta ao Expo Center Norte, em São Paulo. Deixamos aqui algumas informações importantes para preparares a tua agenda:

Quando: 10 a 14 de outubro (o primeiro dia é exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo / SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos: 4º Lote – até 15 de maio
(os preços dos ingressos são referentes à meia-entrada)

Ingresso individual: 69 BRL para 1 dia do evento (11 a 14 de outubro).
Ingresso individual Fast Pass: 138 BRL para 1 dia do evento (11 a 14 de outubro), com entrada 1 hora antes do público geral.
Passaporte: 207 BRL dá acesso a todos os dias do evento (11 a 14 de outubro).
Premium: 499 BRL dá acesso prioritário a todos os dias do evento, incluindo o dia exclusivo para a imprensa e negócios (10 a 14 de outubro).

A meia-entrada é válida para as pessoas que doarem 1 kg de alimento não-perecível, estudantes com cartão de estudante, idosos, professores ou portadores de necessidades especiais.

Todos os anos a Brasil Game Show reúne as principais empresas do setor, com novidades do mercado para PC, consola, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conhecer alguns dos maiores lançamentos, assistir a várias competições, incluindo de Esports, além da presença de celebridades do mundo dos videojogos, que participam no evento e interagem, autografam e tiram fotos com os fãs.
A Brasil Game Show é um evento de referência no segmento que não vais querer perder!