Blood & Truth
Blood & Truth. Imagem: DR

A Sony anunciou hoje que já está disponível na PlayStation Store uma nova demo gratuita de Blood & Truth, um jogo desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR pelo SIE London Studio.

Em Blood & Truth podes utilizar todas as potencialidades do PlayStation VR, e assumir o papel de um herói de ação na pele do soldado das forças especiais Ryan Marks, protagonista da história, e desfrutar de um espetacular thriller de ação na primeira pessoa, inspirado em The London Heist, o popular jogo do PlayStation VR Worlds.

Blood & Truth é considerado “o primeiro jogo AAA (triple A) exclusivo para o PlayStation VR“, devido, principalmente, ao seu elevado detalhe e desempenho a nível de produção, com efeitos especiais à altura dos melhores filmes de ação. Repleto de tiroteios épicos e cenas de ação explosiva, Blood & Truth coloca os jogadores numa missão desesperante para salvar a família Marks de um impiedoso barão do crime.

Em Blood & Truth terás de usar o que aprendeste nas forças especiais para escalar edifícios, entrar em instalações secretas e espalhar o caos, dispondo de uma variedade de poderosas armas de fogo contra inúmeros rufias armados. Graças ao PlayStation VR, vais poder ainda sentir as vibrações das armas, recarregá-las com ambas as mãos, como se estivesses realmente a empunhar uma arma, e premir os gatilhos exatamente como na vida real.

A demo jogável e gratuita de Blood & Truth já está disponível para download na PlayStation Store. A aventura completa também já está venda desde o passado dia 29 de maio, na PlayStation Store e nos pontos de venda habituais, a um preço recomendado de 39,99 €.