Bleeding Edge
Bleeding Edge. Imagem: Xbox Portugal

Já chegou Bleeding Edge, um brawler online na terceira pessoa, com um ritmo rápido, combates fluidos em 4×4 e uma ênfase muito grande no trabalho em equipa. Este exclusivo Xbox One pertence à categoria de títulos Xbox Play Anywhere, por isso, se comprares o jogo digitalmente, poderás jogá-lo na consola e no PC (windows 10), sem perderes o teu progresso entre plataformas.

Xbox Play AnywhereXbox Play Anywhere é um serviço Xbox que torna possível o cross-play e cross-save entre a Xbox One, Windows 10 e Steam.

Em Bleeding Edge tens à disposição 12 personagens divertidas e extremamente violentos, divididos em três classes – Dano, Suporte ou Tanque. Cada personagem tem três habilidades distintas, ou seja, o cooldown não é partilhado, permitindo-te usar cada habilidade quando for mais útil. Escolhe entre ataque corpo a corpo ou à distância, junta-te a mais 3 amigos e segue até à arena onde a tua destreza e espírito de equipa vão ser postas à prova.

Bleeding Edge

Bleeding Edge é desenvolvido pelo estúdio britânico Ninja Theory, também responsável pelo aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice, e publicado pela Xbox Game Studios, em exclusivo para a Xbox One e Windows 10.

A Xbox informa ainda, em comunicado, que quem reservou Bleeding Edge ou tenha jogado através do Xbox Game Pass entre 24 e 31 de março de 2020, receberá, gratuitamente, o pacote de conteúdo exclusivo Pack Punk. Os jogadores da Beta têm o seu progresso transitado para o jogo final.

Trailer de lançamento

Bleeding Edge está disponível a partir de hoje na Xbox One (melhorado na Xbox One X), Windows 10 PC, Steam e no Xbox Game Pass.

Para mais informações sobre este jogo, visita o site oficial.