Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers
Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers. Imagem: Outright Games

Aperta os cintos de segurança para o passeio de uma vida com a Outright Games, a principal editora de entretenimento interativo familiar, em parceria com a Nickelodeon, que anunciaram hoje um novo jogo de karts Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers. Baseado na série de sucesso da Nickelodeon na pré-escola, o jogo será lançado este Outono para a Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC (apenas formato digital).

Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers

Junta-te ao incrível camião monstro Blaze e ao seu amigo e motorista AJ, enquanto eles partem em aventuras pelas ruas coloridas de Axle City com os seus amigos Pickle, Darington, Zeg, Starla, Stripes.

Compete no campeonato com um dos sete personagens distintos ou joga com amigos e familiares, até quatro jogadores em tela dividida e corre para a vitória!

Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers
Lançamento previsto para Outono de 2021
Xbox ⚈ PlayStation ⚈ Nintendo Switch ⚈ PC (edição digital)
Na série pré-escolar animada pela CG, Blaze and the Monster Machines, o incrível camião monstro Blaze e o seu piloto de oito anos, AJ, têm aventuras que exploram a física de como as coisas se movem; abordam problemas através da investigação científica e da matemática; e descobrem as peças necessárias para que as tecnologias do dia-a-dia funcionem. Cada episódio repleto de ação é preenchido com camiões monstro, humor físico e canções originais com letras que destacam um conceito STEM como adesão, atrito, força, trajetória e magnetismo.

Principais características:

Perfeito para crianças – Inclui características educacionais STEM e unidade automática
com controlos simples opcionais para jogadores mais jovens;

Power up – Usa aumentos de velocidade, e realiza acrobacias e truques em torno de
pistas incríveis como a Race to Eagle Rock, Stuntmania e muitas mais;

Escolhe o teu estilo – Personaliza os personagens e ativa as suas habilidades únicas
para superar a competição;

Acelera com amigos – Joga até com 4 quatro jogadores no modo de ecrã dividido.

Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers

Terry Malham, CEO da Outright Games:

“Adoramos o programa de TV (Blaze and the Monster Machines) e sabíamos que seria o tema perfeito para um dos nossos títulos. Não só por ser divertido, mas por poder ser apreciado com a família ou amigos. Estamos igualmente entusiasmados com os elementos educativos que ensina, no âmbito da ciência, da tecnologia e do automobilismo e esperamos que todos gostem!”

Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers tem lançamento previsto para este Outono para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC (formato digital).