BLAST lança plataforma revolucionária para assistir a esports com BLAST.tv
BLAST lança plataforma revolucionária para assistir a esports com BLAST.tv
Ouvir o artigo
Duração
Artean Labs · Beta

A BLAST, empresa dinamarquesa de entretenimento de esports, lançou hoje uma nova plataforma que permitirá desfrutares dos melhores torneios de uma forma mais personalizada. A BLAST.tv é a forma revolucionária de visualização ao vivo, que irá permitir elevar a maneira como assistes aos torneios, oferecendo o máximo de emoção, com uma série de recursos inovadores, ajudando-te a assistir a eventos ao vivo como nunca antes, além de reviver momentos mais marcantes dos torneios anteriores, onde quer que estejas e sempre que quiseres.

Em comunicado, a empresa reconhece que os esports tiveram um crescimento impressionante nos últimos anos e espera-se que continue a crescer 8,7%, para 532 milhões este ano, com a expectativa de que este número cresça ainda mais para 725 milhões até 2025.

A experiência ao vivo do BLAST.tv é feita sob medida para um público competitivo de esports. Salienta-se o recurso de linha de tempo, uma ferramenta que irá catalogar os melhores momentos durante os torneios, para que os fãs possam voltar atrás e assistir novamente aos destaques durante a transmissão. A plataforma possui ainda um player personalizado com recurso a 4K e um chat ao vivo que permitirá que os fãs se conectem com a comunidade.

Tom Greene, diretor de crescimento da BLAST, disse:

“Na BLAST, o nosso objetivo é fornecer entretenimento de nível superior em tudo o que fazemos. O lançamento público do BLAST.tv marca um passo importante nessa jornada. Nos últimos anos, a BLAST tem trabalhado arduamente para oferecer o melhor entretenimento de esports e, mais recentemente, temos investido numa plataforma digital que aprimorará e complementará ainda mais essa oferta.

Construímos todos os aspetos do BLAST.tv com os nossos fãs em mente e com o objetivo final de trazer os esports para mais perto daqueles que vivem este desporto intensamente. Esperamos que os fãs gostem da maneira como reinventamos a experiência de visualização ao vivo, bem como os jogos, notícias e recursos destinados a manter os fãs envolvidos fora da transmissão ao vivo.

Sentimos que o BLAST.tv tem o potencial de ser um divisor de águas para a indústria de esports e a experiência do espectador. Além de ter cada minuto da temporada BLAST Premier 2023, o BLAST.tv será a casa oficial do Major BLAST.tv em Paris!”

O lançamento coincide com a final de outono do BLAST Premier em Copenhaga e surge antes da final mundial em Abu Dhabi.

O BLAST.tv será o lar de todos os eventos BLAST no futuro, onde os fãs podem viver esses torneios como nunca antes.

Fora da experiência ao vivo, o BLAST.tv será um balcão único para os fãs de esports, com as estatísticas mais recentes dos jogadores, classificações das equipas, minijogos, notícias e conteúdo e experiências exclusivas.

Os eventos BLAST Premier e o BLAST.tv Paris Major também estarão disponíveis para assistir na rede de transmissão global da BLAST, que será exibida em 154 territórios e em 25 idiomas.