Blackhole: Complete Edition chega em fevereiro à Playstation 4

/

A editora SOEDESCO anunciou hoje o lançamento da edição completa em formato físico de Blackhole para a PlayStation 4, com data prevista para o dia 6 de fevereiro de 2018.

Blackhole: Complete Edition inclui todos os DLC e atualizações lançados anteriormente e ainda mais de 130 níveis, incluindo 10 locais totalmente novos, arte digital e banda sonora do jogo, incluindo mais de 40 musicas, diários de desenvolvimento, um protótipo jogável, além de artworks de alta resolução para impressão, wallpapers e cartas para colecionar.

Blackhole
Blackhole Imagem: SOEDESCO

Blackhole é um jogo de plataformas de ficção científica desenvolvido pelo FiolaSoft Studio. A história do jogo gira em torno de uma nave espacial que cai em Entity, que à partida assemelha-se a um planeta, no entanto não será bem assim…

O jogador assume o papel do “rapaz do café” da tripulação, que acorda sozinho depois do acidente. A única companhia do jogador é Auriel, o sarcástico A.I. da nave espacial. Juntos, precisam de reparar a nave espacial, salvar os outros elementos da tripulação e tornarem-se heróis do planeta Terra. No seu caminho, terão de ultrapassar cavernas misteriosas, cidades perdidas, montanhas e florestas profundas cheias de armadilhas mortais e de enigmas complicados que desafiam a gravidade.

Características principais:

  • Mais de 130 níveis em 6 dimensões para explorar
  • Centenas de segredos para descobrir e enigmas para resolver
  • Uma comédia de ficção científica totalmente falada com uma boa trilha sonora
  • Preparado para utilizar comando (Gamepad)