Black Desert Online vai receber elementos de série da Netflix

0

O universo online de Black Desert vai receber novo conteúdo exclusivo da série Cursed, depois do acordo assinado hoje entre a Netflix e as responsáveis pelo jogo, a Pearl Abyss e a Kakao Games.

Cursed é a nova série medieval e de fantasia da Netflix, e já conta com 10 episódios no popular serviço de streaming. Baseada no futuro livro que partilha o mesmo nome, Cursed é uma re-imaginação da lenda de Arthur, contada através dos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinada a tornar-se na poderosa (e trágica) Lady of the Lake.

Cursed x Black Desert Online
Cursed x Black Desert Online. Imagem: DR

A série foi adaptada pela lenda da banda desenhada Frank Miller e o argumentista Tom Wheeler, sendo protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why), Devon Terrell (Barry) e Gustaf Skarsgård (Vikings).

O conteúdo deste crossover ainda está em desenvolvimento, mas para celebrar a estreia de Cursed na Netflix, e para garantir que todos possam participar nesta aventura assim que o crossover estiver disponível, Black Desert Online estará hoje disponível gratuitamente para download em blackdesertonline.com.

Cursed
Cursed. Imagem: Netflix

Mas as novidades não se ficam por aqui, e os jogadores mais aventureiros, que conseguirem atingir o nível 50 entre os dias 22 de julho e 5 de agosto, vão poder ficar com o jogo gratuitamente.

avatar
500