Black Desert Online
Black Desert Online. Imagem: Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou a chegada de novo e empolgante conteúdo a Black Desert Online durante a transmissão ao vivo de ontem que celebrou o 5º aniversário do seu RPG.

O conteúdo recém-revelado inclui uma novíssima masmorra, uma nova classe de jogadores e um campeonato de Best in Class. Além disso, uma série de eventos comemorativos no jogo serão disponibilizados após a manutenção de hoje para todos os aventureiros na América do Norte e Europa.

seta direitaMasmorra Co-op Atoraxxion

Um dos anúncios mais interessantes foi a revelação da masmorra co-op Atoraxxion que irá entusiasmar jogadores focados em PvE. Esta é a primeira masmorra instanciada a aparecer em Black Desert Online que se concentra no jogo cooperativo para grupos de 3 a 5 aventureiros. Os jogadores terão, portanto, que se agrupar e desenvolver estratégias e táticas para atravessar com sucesso a masmorra, resolver os seus quebra-cabeças desafiadores e descobrir os seus muitos segredos.

A entrada para a masmorra pode ser encontrada numa sala secreta localizada na Ancient Stone Chamber. Guardada pelo Ancient Guardian, a entrada é acessível a todos os jogadores que seguirem a missão Valencia e exploram a região. A masmorra cooperativa Ataraxion não é uma instância separada – os aventureiros podem encontrar outros grupos de jogadores aqui e interagir com eles se necessário.

seta direitaMais Novidades

Na transmissão do 5º aniversário, foi também revelada uma nova classe masculina misteriosa e um campeonato de Best in Class. Os aventureiros podem contar com mais informações por parte da Pearl Abyss sobre estes dois assuntos num futuro muito próximo.

seta direitaEvento Especial

Todos os Aventureiros de Black Desert Online podem contar com um evento especial de login de aniversário entre 4 e 31 de março, que concederá itens em dinheiro a todos e 660 Cron Stones. Além disso, diretamente após a manutenção de hoje, um evento hot time de 1000% será aplicado, o que dá aos Aventureiros um grande impulso de experiência até 31 de março.

seta direitaBlack Desert Online grátis

Por último, mas não menos importante, qualquer pessoa pode comemorar o aniversário do jogo, já que Black Desert Online está gratuito para download no Steam até ao dia 9 de março.