Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Black Desert Mobile entra na segunda temporada de Ancient Ruin, o modo cooperativo de raids, com a introdução de um novo boss ainda mais poderoso, o Kabuamilles. Este nome pode parecer familiar para os Adventurers que o derrotaram em nome do Ancient Warrior. No entanto, ele está de volta à ‘Ruin’ com mais poder, e o novo nome de Protector.

Black Desert Mobile

Novo Loot

Esta atualização, que inclui novo loot ainda mais precioso, vai permitir que os Adventurers possam adquirir conhecimento sobre Kabuamilles até ao nível 50.

O pedido especial também está disponível. Os Adventurers que completarem a missão da história no Sudoeste de Calpheon, podem obter o pedido especial no quadro de avisos e recompensas como Black Stone, Shakatu Exchange Certificate e Standard Palette. As recompensas aleatórias da missão podem ser diferentes de cada vez que for concluída, e apenas podem ser obtidas duas vezes por dia.

Real Liverto Gear

Para além destas novidades, o Real Liverto Gear está agora disponível para produção no Blacksmith do acampamento. As engrenagens são poderosas, mas possuem também um lugar extra para um cristal mágico.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Pets da 5ª Geração

Por último, mas não menos importante, o animal de estimação (Pets) da 5ª geração estará lá para te ajudar na tua aventura. Os animais de 5ª geração podem ser adquiridos em troca de animais de 4ª geração. Quando fores bem-sucedido na troca, o animal de estimação da 5ª geração poderá ter habilidades únicas, como pontos de ataque mais elevados, pontos de defesa superiores, mais dano e maior probabilidade de obter prata.

Consulta o site oficial de Black Desert Mobile para mais informações.