Black Desert Mobile: Valencia
Black Desert Mobile: Valencia. Imagem: Pearl Abyss

A Pearl Abyss lançou hoje a expansão Valencia, um novo pacote de conteúdo que já está disponível no Black Desert Mobile. Esta atualização massiva de conteúdo não traz apenas novas terras para explorar ou novas missões para participar, mas vem também com um level-cap aumentado para os aventureiros mais experientes.

Black Desert Mobile: Valencia
Black Desert Mobile: Valencia. Imagem: Pearl Abyss

Black Desert Mobile: Valencia

  • Território de Valencia duplica a massa terrestre de Black Desert Mobile
  • Nova progressão e missões da história principal
  • Level-cap aumentado para nível 75

Região

Valencia é uma nova e gigantesca massa terrestre localizada a leste de Mediah, e é tão grande quanto os territórios atualmente disponíveis, como Balenos, Calpheon, Serendia e Mediah combinados. Contêm um vasto deserto que separa a Calpheon Republic e o Valencian Empire, muito difícil de atravessar para os aventureiros mais despreparados, que terão de enfrentar a seca e os monstros que espreitam estas terras áridas.

Novos Equipamentos

A partir de hoje, os territórios Bashim e Waragon serão abertos. Ao matarem monstros nestas novas regiões, os aventureiros vão poder obter equipamentos de alto nível e de qualidade abyssal, como o capacete Rakshan e os sapatos Rakshan. A expansão Valencia também oferece novas missões de história que continuam a narrativa principal de Black Desert Mobile.

Alchemy Stones

Melhorias na qualidade de vida também são introduzidas com esta nova atualização. Obter Alchemy stones é agora muito mais fácil, uma vez que a taxa de sucesso na elaboração de alchemy stones e alchemy stone synthesis foi aumentada. Além disso, agora existe um sistema de fabricação automática.

Level-cap

Jogadores de alto nível vão poder evoluir ainda mais, uma vez que o level-cap será aumentado para o nível 75. Este novo nível é necessário para sobreviver aos maiores desafios de Valencia.