Black Desert Mobile / The Great Ocean
Black Desert Mobile / The Great Ocean. Imagem: Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile recebe uma nova atualização de conteúdo com tema náutico chamada The Great Ocean. Esta expansão massiva apresenta uma região totalmente nova para explorar e vem com novos recursos e atividades.

The Great Ocean

The Great Ocean é uma nova região para descobrir depois de completares as missões de North Valencia. Procura no mapa uma grande parte do mundo coberta de névoa que está pronta para ser explorada e conquistada, já que a guerra naval é uma grande parte do conteúdo de The Great Ocean.

Mostra o teu domínio das ondas e as tuas habilidades de combate disparando canhões sobre os teus oponentes, travando batalhas contra ferozes monstros marinhos e temíveis piratas. Os controlos do canhão funcionam de forma bastante intuitiva, sendo quesó precisas de segurar o botão de disparo, fazer mira e soltar o botão para disparar.

Monstros marinhos e piratas não são os únicos perigos no mar. Outros aventureiros estão atrás da tua pilhagem – desta forma, os jogadores podem envolver-se em emocionantes batalhas navais PvP.

Ao navegar pelo vasto oceano, podes avistar bandos de gaivotas ao longe, o que indica ricos locais de pesca. Aqui, poderás pescar e trocar a tua captura por materiais de artesanato valiosos, como madeira e aço, que podem ser usados para atualizar navios.

Alcança um novo campo de batalha: Padix Pirate Island.

Para entrar nele, terás de obter um convite que pode ser recebido nas pilhagens de monstros marinhos e navios piratas. Assim que chegares à ilha, tu e as tua tripulação podem lutar contra piratas.