Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Chegou hoje a atualização de conteúdo gratuita para Black Desert Mobile, com novos recursos que oferecem aos jogadores mais maneiras de aprimorarem os seus personagens. Em comunicado, a Pearl Abyss adiantou algumas novidades desta atualização.

Awakening

Awakening dá a cada classe habilidades especiais que aumentam o seu poder, juntamente com uma arma de classe Awakening para aumentar ainda mais o seu CP.

Os jogadores também podem fazer Awakening a acessórios através do sistema Accessory Awakening, aumentando as estatísticas dos acessórios de cada personagem. De forma semelhante ao sistema Gear Awakening, os acessórios Awakened aumentam os pontos de ataque e defesa.

Mega Growth Boost

Os jogadores que desejem fortalecer ainda mais os seus personagens podem tirar proveito do novo Mega Growth Boost. Usando este sistema, os jogadores podem ganhar mais pontos de experiência e ter uma maior taxa de drops de itens para os personagens de nível inferior. Por isso, se quiseres participar em combates mais avançados, aproveita este novo sistema.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Para mais informações sobre esta nova atualização de conteúdo de Black Desert Mobile, confere as patch notes aqui: world.blackdesertm.com/Ocean/News/Detail?boardNo=573