Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Estão a chegar mais atualizações de conteúdo para o mmorpg Black Desert Mobile. O anúncio da Pearl Abyss descreve ainda algumas novidades que os jogadores poderão esperar, como: Grand Desert, uma nova expansão que traz uma nova região, missões e aventuras para jogar, o Evento One year Anniversary e várias melhorias de jogabilidade, como a atualização da carruagem, o regresso do sistema Adventurer care e novos poderes.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Expansão Grand Desert

Aventura-te nas origens de Black Desert através desta nova expansão prestes a chegar ao jogo e descobre mais sobre o Black Spirit, presente neste mundo desde que a Ancient Black Stone pousou no Grand Desert, há já muito tempo.

Os jogadores vão poder explorar os muitos templos misteriosos e desvendar tesouros que se escondem sob as areias escaldantes. Apesar de muitos arqueólogos, aventureiros e mercadores terem saqueado os edifícios antigos, alguns templos ainda permanecem intocados, e por boas razões. Algo sombrio está escondido dentro deles, e é teu dever arrombar a porta e iluminar este mistério.

Evento One year Anniversary

Para comemorar o primeiro aniversário de Black Desert Mobile, haverá um evento especial no jogo, Black Spirit Complete Guide, com início no dia 8 de dezembro. Este evento dará aos Aventureiros uma série de missões especiais que desbloquearão muitas recompensas no endgame do jogo. As missões e recompensas podem tornar a subida de nível muito mais agradável.

Crystal of Dimensions

Uma nova forma de reforço do ataque e defesa estará disponível para os jogadores, chamada Crystal of Dimensions. Este poder pode ser fabricado na oficina de alquimia e fornece aos Aventureiros uma nova forma de progressão da personagem.

Upgrade da Carruagem

O inventário da carruagem vai receber uma grande atualização – a quantidade de mercadorias que um jogador pode carregar aumentará significativamente, melhorando Merchantry ao obter mais recursos. Além disso, uma nova classificação SS será adicionada a Merchantry. A classificação em merchantry mostra o sucesso da tua jornada, e a classificação S era a mais alta que podias obter para merchantry. Com a nova classificação SS, os aventureiros podem obter mais recursos e itens mais preciosos de uma só assentada.

Regresso do Sistema Adventurer-care

Os jogadores de Black Desert Mobile que estão de regresso ao jogo serão capazes de, em breve, experimentar o novo conteúdo de uma forma muito mais rápida graças ao sistema Adventurer-care. Este sistema, disponível para aventureiros por meio de missões especiais, ajudá-los-á a alcançar níveis mais altos mais rapidamente para que eles possam desfrutar do endgame e ver o que há de novo! O sistema também terá recompensas de prata a ele vinculadas, de maneira a dar as boas-vindas aos veteranos que estão de volta ao jogo.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Para obteres mais informações sobre as próximas atualizações, fica de olho no site oficial. Podes descarregar Black Desert Online no Google Play ou App Store e seguires Black Desert no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter para mais informações.