Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Black Desert Mobile, o MMO asiático da Pearl Abyss que conta com jogadores de mais de 150 países, faz este mês um ano desde que foi lançado para todo o mundo, e para celebrar o seu primeiro aniversário, estão a ser preparados vários eventos fantásticos para todos os jogadores.

Black Desert Mobile

Desde o seu lançamento para todo o mundo, a 11 de dezembro de 2019, a aventura nunca parou e a Pearl Abyss quer celebrar a ocasião com todos os aventureiros distribuindo recompensas de alto valor no jogo:

  • Subarmas abyssal,
  • Conjunto de trajes lendários,
  • Conjunto completo de equipamento mítico,
  • Título de 1º aniversário.

Logo após o aniversário, os aventureiros também podem contar com um evento hot time sem precedentes que rende aos jogadores 600% de EXP adicional durante o fim de semana.

Black Desert Mobile
Black Desert Mobile. Imagem: Pearl Abyss

Expansão Grand Desert
A nova expansão Grand Desert está quase a chegar – experimenta o evento especial!

A expansão Grand Desert está quase a chegar, mas os jogadores vão poder sentir o calor da areia durante um evento especial onde Yaz dos Secret Guards dará missões aos aventureiros, onde poderás ser recompensado com Sand Relic Chests. Estes baús podem conter um cristal abyssal, o cristal raro que pode ser usado para melhorar equipamentos e armas e, desta forma, adicionar efeitos especiais às armas.

Boss Red Nose
O boss Red Nose está de volta com um novo visual. Achas que o consegues derrotar?

O boss Red Nose está de volta com um novo visual, infundido pelo poder de Hadum. Esta versão mais sombria de Red Nose concederá Chaos Crystals se os aventureiros conseguirem derrotá-los. Chaos Crystals são usados para aumentar o nível da Stone of balance. Este item poderoso pode ser obtido completando a missão de Hadum e permite que os aventureiros aumentem os pontos de Ataque e pontos de Defesa em todos os personagens que fazem parte de uma certa família.