Black Desert
Black Desert. Imagem: Pearl Abyss

As novas habilidades Awakening e Succession para a classe Nova já chegaram a Black Desert Console. Para celebrar esta chegada, a Pearl Abyss preparou vários eventos especiais com recompensas para todos os aventureiros.

Nova é a empolgante classe que se estreou durante o lançamento multiplataforma pouco antes da época festiva, e recebe agora um novo conjunto de habilidades que muda completamente a maneira como jogas com este herói, tornando-a mais forte do que nunca.

Os Aventureiros que alcançarem o nível 56 podem embarcar numa missão especial do Black Spirit que, após a sua conclusão, irá despertar Nova e dar-lhe novos poderes. Depois de despertada, ela também pode completar uma série de missões para receber as suas habilidades succession.

HABILIDADES AWAKENING

  • Royal Fencing: Remise – Golpes rápidos e precisos de Sting.
  • Comet – Aponta Sting para a frente e corre nessa direção para atacares o inimigo.
  • Starfall – Cria incontáveis lâminas de luz e dispara-as para a frente para causar danos astronómicos.
  • Star’s Ring – Evoca uma estrela balançando a foice três vezes e depois atirando-a. Os inimigos perto da estrela não serão capazes de se mover devido à sua gravidade.

HABILIDADES SUCCESSION

  • Prime: King of the Dead – Evoca Axian, o Rei dos Mortos, sacrificando o HP de Nova e dos seus Guardas Thornwood. Axian traz o frio da morte para a batalha ao preço do HP de Nova.
  • Prime: Entangling Icy Thorns – Cria um círculo de espinhos gelados para emaranhar os inimigos de Nova. Axian emerge do centro para atacar os inimigos amarrados.
  • Prime: Fianchetto – Arranca a morning star caída no chão. Axian ataca os inimigos que foram lançados ao ar.
  • Prime: Icy Prison – Nova comanda a destruição pura de Axian. Axian invoca o frio do mundo dos mortos-vivos para congelar os seus inimigos.
Black Desert
Black Desert. Imagem: Pearl Abyss

Para celebrar a atualização que traz Awakening e Succession, um evento especial de Nova irá decorrer até 3 de fevereiro. Os Aventureiros que atingirem níveis entre 58 e 61 com Nova receberão recompensas como Gold Bars, pergaminho de aumento de experiência de combate, baú raro Shakatu e o pergaminho para aumentar a coleção de itens.

Os Aventureiros poderão ainda receber uma série de recompensas adicionais. Até 20 de janeiro, aqueles que completarem missões recebidas por Lara e Heidel Trade Manager Siuta podem ganhar buffs extras e itens especiais. Recompensas especiais por fazeres login estarão também disponíveis e incluirão Advice of Valks, black crystal fragment e um blessed message scroll.