Black Desert
Black Desert. Imagem: Pearl Abyss

No update de conteúdo gratuito de hoje, a versão para consola de Black Desert adicionou o sistema de habilidades Succession a quatro classes adicionais – Musa, Wizard, Witch e Dark Knight.

A Pearl Abyss também anunciou que a pré-criação, um sistema que permite aos jogadores projetarem os seus personagens em troca de recompensas, já está disponível para a nova classe, Guardian, que chega a 4 de novembro.

O evento de Halloween também está de volta! Os jogadores que jogarem por mais de uma hora vão ganhar guloseimas sazonais, como chapéus e máscaras.

GUARDIAN

Guardian, uma guerreira dura que vem das montanhas, é a última classe a chegar a Black Desert na Xbox e PlayStation – totalizando 20 classes.

Com um machado de batalha e um escudo, Guardian usa poderosos ataques corpo a corpo para se defender dos inimigos e controlar o ritmo da batalha. Um evento de pré-criação será realizado antes do lançamento que recompensará os Aventureiros com itens especiais como Blessing of Kamasylve, Trainer’s Flute e Inventory +8 Expansion Coupon.

Black Desert - Guardian
Black Desert – Guardian. Imagem: Pearl Abyss

Além das classes originais com Succession, o sistema de habilidades está agora disponível para Musa, Wizard, Witch e Dark Knight. Para te ajudar a preparar e alcançar Succession, a partir de agora e até 11 de novembro, itens como ‘Item Collection Increase Scroll’ e ‘Extra Combat EXP Scroll’ serão oferecidos aos Aventureiros que atingirem o nível 56 em qualquer uma das quatro classes.

Para mais informações sobre as novas classes de Succession, Guardian e o evento de Halloween, visita o site oficial.