Biomutant recebe novo trailer

Assiste ao novo trailer de Biomutant, um rpg de ação onde tu escolhes o teu próprio destino.

/

Biomutant é um original RPG de Kung-Fu, com um sistema de combate único que permite misturar a ação corpo a corpo, com armas e poderes mutantes. Explora um mundo aberto pós-apocalíptico, mergulhado em tumulto, e define o teu destino – serás o herói e salvador ou o levarás a um destino ainda mais sombrio?

Desenvolvido pela Experiment 101 e publicado pela THQ Nordic, tem lançamento previsto para a PlayStation 4, Xbox One e PC em meados de 2019.

Biomutant

Uma nova perspetiva de combate na 3ª pessoa: O sistema de combate de artes marciais permite-te a máxima liberdade de movimento e agilidade, ao mesmo tempo que mistura disparos, corpo a corpo e poderes mutantes.

Adapta a tua jogabilidade: Vais será capaz de recodificar a tua estrutura genética para mudar a maneira como olhas e jogas.

Evolui com o Crafting de armas: Mistura e combina itens para criar as tuas lâminas para uma ou duas mãos, armas para esmagar e perfurar.

Equipa-te para a aventura: Terás total liberdade ao equipar o teu personagem. Não só quando se trata de escolher armas feitas por ti, mas também que tipo de equipamento preferes usar.

Sobrevive num mundo aberto e vibrante: Cria a tua própria aventura enquanto viajas para explorar o mundo aberto e o que está abaixo de sua superfície, a pé, por mech, jet-ski, balão de ar e muito mais.

Uma história incomum com um fim incomum: Uma praga está a arruinar a terra e a Árvore-da-Vida está a morrer, sangrando pelas suas raízes. As Tribos estão divididas, e a precisar de alguém forte o suficiente para uni-las ou derrubá-las…