Battlefield V
Battlefield V. Imagem: Electronic Arts

O novo Battlefield V chega já no próximo dia 20 de novembro, para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, e entre muitas novidades, introduz também novas missões para o modo de campanha War Stories.

O modo War Stories foi introduzido em Battlefield 1, e na edição deste ano vem recheado de novas histórias de homens e mulheres que viveram o conflito a nível pessoal. Aqui vais poder conhecer a guerra narrada por soldados e civis, através de uma versão original da história, com a qual a DICE tentou afastar-se dos grandes heróis que habitualmente protagonizam a guerra.

War Stories leva-nos a diferentes localizações da Segunda Guerra Mundial com o objetivo de proporcionar uma sensação geral do conflito. Desde as gélidas paisagens norueguesas, na pele de um jovem combatente da resistência, ao desembarque no calor do deserto do norte de África, muitas outras histórias vão ser contadas no jogo. Para além de tudo isto, o modo Tides of War, vai trazer ainda mais conteúdo gratuito a Battlefield V, incluindo novas War Stories que chegarão em breve.

Battlefield V vai estar disponível a partir do dia 20 de novembro de 2018, para a Xbox One, PlayStation 4 e na plataforma Origin para o PC.