Batman - The Telltale Series
Batman - The Telltale Series. Imagem: Telltale Games

A Telltale Games, em parceria com a DC Entertainment e a Warner Bros, confirmaram o lançamento de Batman – The Telltale Series para a Nintendo Switch no dia 14 de novembro na América do Norte e a 17 de novembro na Europa e Austrália. A primeira temporada completa estará disponível tanto digitalmente como nas lojas, sendo apenas para já conhecido o preço para a América do Norte, 39,99 dólares.

Batman - The Telltale Series
Batman – The Telltale Series. Imagem: Telltale Games

Batman – The Telltale Series dará aos jogadores a oportunidade de encarnarem Bruce Wayne e Batman numa nova interpretação ‘canon’ da história de Batman. No episódio de abertura da série, “Realm of Shadows”, Bruce Wayne é forçado a questionar tudo o que sabia sobre a sua identidade, quando descobre que o seu pai era de facto um implacável chefe do crime. Como Bruce e Batman, os jogadores devem negociar a dura turbulência política e evitar o caos em Gotham City , enquanto tentam descobrir a verdade sobre o passado mais sombrio da família Wayne.

Batman - The Telltale Series
Batman – The Telltale Series. Imagem: Telltale Games

O jogo que chega agora à Switch, já se encontra disponível desde 2016 para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e Windows (via Steam).

Trailer: