Gamescom 2018 - Bandai Namco
Gamescom 2018 - Bandai Namco. Imagem DR

A Bandai Namco Entertainment Europe confirmou hoje a participação na Gamescom 2018, que decorre de dia 21 a 25 de agosto em Colónia, na Alemanha. O stand da empresa vai estar localizado no HALL 6 – B41, e vai contar com 11 jogos jogáveis, incluindo:

Jump Force – Para celebrar o 50º aniversário da revista Shonen Jump, a Bandai Namco reuniu algumas das mais famosas sagas de manga e anime, na mais completa experiência de batalha em locais reais do mundo.

Soulcalibur VI – Duas décadas depois do primeiro jogo, Soulcalibur VI retorna às origens da saga, trazendo novos recursos de jogabilidade, novas histórias e novas personagens. Soulcalibur VI permite que os jogadores lutem pelas duas espadas lendárias nas típicas arenas do século XVI, com uma lista completa de personagens icónicas de Soulcalibur, e novas personagens recém-chegadas à saga.

Dragon Ball FighterZ na Nintendo Switch – Sendo já um dos jogos de luta mais aclamados do ano, Dragon Ball FighterZ chega agora à Nintendo Switch, no dia 28 de setembro de 2018. Desenvolvido pela Arc System Works, célebre por desenvolver jogos de luta 2D, o jogo oferece uma experiência explosiva e repleta de ação, ao combinar visuais de luta 2D com modelos avançados de personagens e efeitos visuais que dão vida ao estilo de arte clássico de Dragon Ball.

One Piece World Seeker – A próxima grande aventura dos icónicos Straw Hat Pirates coloca os jogadores na pele de Luffy. O jogador irá experimentar um enorme e imersivo novo mundo, para explorar, lutar e ajudar a tripulação a descobrir o segredo que se encontra nas profundezas da Jail Island.

Code Vein – Apresentando uma experiência de masmorras ligadas por histórias, o RPG de ação em terceira pessoa permite que os jogadores criem os seus próprios avatares e escolham os seus companheiros enquanto se aventuram num mundo distópico de destruição. É aqui que os jogadores enfrentam os Lost, um grupo de Ghouls demoníacos, que não vão parar por nada para satisfazer a sua fome.

Ace Combat 7: Skies Unknown – Proporcionando a mais dura experiência de combate aéreo de todos os tempos, Ace Combat 7: Skies Unknown coloca os jogadores no cockpit dos aviões de guerra mais avançados. As diferentes condições atmosféricas e de voo vão colocar à prova a habilidade e a destreza dos jogadores.

My Hero One’s Justice – As personagens favoritas dos fãs da popular série de manga My Hero Academia da Weekly Shonen Jump ganham vida em My Hero One’s Justice. O jogador pode jogar como All Might, Izuku Midoriya ou Katuski Bakugo para proteger a cidade, ou jogar com os vilões, como Himiko Toga, Dabi ou Stain e impor a sua visão de Justiça para o mundo.

Naruto To Boruto: Shinobi StrikerNaruto está de volta neste jogo que permite que os jogadores lutem com as suas personagens favoritas da série em ambientes totalmente 3D. Os jogadores podem ainda criar e personalizar os seus próprios Shinobi, escolhendo o seu rosto, vestuário e até Jutsus, e experimentar batalhas em equipa na arena online.

O Epic Rewards Club, o Programa de Fidelidade dedicado aos fãs da Bandai Namco, vai oferecer benefícios exclusivos durante a Gamescom. Os fãs podem registar-se gratuitamente para ficarem atualizados antes da feira.

Hervé Hoerdt, Vice-Presidente de Marketing e Digital na Bandai Namco Entertainment Europe, reforçou a importância desta feira para a empresa, “a Gamescom é uma das melhores oportunidades para dar aos nossos fãs uma visão antecipada e em primeira mão de alguns dos nossos maiores jogos, e 2018 não é exceção. A programação deste ano inclui o regresso de alguns favoritos dos fãs, como Soulcalibur, Dragon Ball e One Piece, bem como todos os novos títulos, como o mashup dos maiores mangás e personagens de anime em Jump Force.“