Autobahn Police Simulator 2
Autobahn Police Simulator 2. Imagem: Aerosoft

Não basta ser fã da velocidade. É preciso ter destreza para conseguir parar os prevaricadores que fogem nas autoestradas mais fantásticas do mundo. Autobahn Police Simulator 2 simula o dia-a-dia da famosa polícia das autoestradas alemãs, os guardiões da ordem onde não há limite para a velocidade.

Autobahn Police Simulator 2 é produzido pela Aerosoft e está disponível para PC, PS4 e agora também para a Xbox One, na Microsoft Store por 29,99 €.

Este é o primeiro titulo que a Aerosoft lança para a consola da Microsoft e chegou hoje em todo o mundo. Vê mais na loja da Microsoft, aqui.

Winfried Diekmann, CEO da Aerosoft:

“Autobahn Police Simulator 2 oferece uma combinação particularmente bem-sucedida de simulação realista e jogabilidade cheia de ação. Temos a certeza de que os jogadores vão adorar”.

Autobahn Police Simulator 2
Disponível desde 2017 no PC e 2020 nas consolas
PC ⚈ PlayStation 4 ⚈ Xbox One
Aqui, os jogadores iniciam uma carreira como parte da equipa de uma pequena esquaqra de polícia. Ali, assumem inúmeras missões emocionantes e muito variadas que exigem muito dos oficiais: Seja para controlo do tráfego, prevenção de acidentes ou até mesmo perseguições de carros em velocidade assassina – todos os dias são emocionantes. Os que mantêm os nervos e fazem bem o seu trabalho sobem de posição e recebem mais responsabilidades. Aos poucos, eles também podem expandir a esquadra para desbloquear novos recursos. Nada impede uma carreira policial de sucesso.

Autobahn Police Simulator 2 oferece um modo de história sofisticado com mais de 20 missões elaboradas, incluindo cutscenes e dobragem de áudio.

Mais sobre esta polícia só está disponível na vida real!