Auscultadores Gold - White Edition
Auscultadores Gold - White Edition

Foi hoje anunciado pela Sony Interactive Entertainment (SIE), o lançamento dos auscultadores White Edition, uma nova versão dos auscultadores sem fios Gold. Com um impressionante som surround virtual 7.1, microfones duplos de cancelamento de ruído e um design refinado e durável, esta nova versão, totalmente branca, estará disponível para venda a partir do próximo dia 13 de dezembro nos pontos de venda habituais.

Uma experiência áudio de qualidade é fundamental para que a imersão nos jogos seja ainda mais completa. Neste sentido, a Sony Interactive Entertainment anuncia também a chegada de mais títulos com modos de áudio personalizados, disponíveis exclusivamente através da app complementar dos auscultadores estéreo com microfone da PS4, disponível gratuitamente na PlayStation Store, tanto para os auscultadores sem fios Gold como Platinum.

Mergulha em florestas densamente povoadas, mercados e cidades agitadas, com o modo de áudio personalizado em Shadow of the Tomb Raider, já disponível, ou recorda o som icónico de um dragão em Spyro Reignited Trilogy, a partir de 13 de novembro. A SIE fez ainda referência a Anthem da EA e Days Gone, ambos com suporte de áudio 3D.

Auscultadores 500 Million Limited Edition Gold
Auscultadores 500 Million Limited Edition Gold

Se preferes os teus auscultadores sem fios na versão 500 Million Limited Edition Gold, então a tua espera será mais curta. Este modelo estará à venda em apenas duas semanas, a partir do dia 11 de outubro. Esta versão foi desenhada para assinalar o facto das vendas cumulativas de hardware PlayStation, a nível mundial, terem ultrapassado recentemente os 525.3 milhões de unidades. A gama 500 Million Limited Edition inclui também uma consola, comando wireless e câmera.

Lê também: Nova edição especial 500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro

O preço estimado para os auscultadores White Edition ou 500 Million Limited Edition Gold é de 89,99€.