Attack on Titan 2
Attack on Titan 2. Imagem: Koei Tecmo

A Koei Tecmo Europa divulgou detalhes da jogabilidade e personagens jogáveis do seu próximo título de ação Attack on Titan 2 (A.O.T. 2), baseado no anime de grande sucesso mundial ‘Attack on Titan‘.

Entre os novos recursos mostrados no trailer estão os Buddy Actions, que serão uma nova opção de suporte que os membros da equipa poderão oferecer uns aos outros. Estas opções incluem ‘Rescue’, ‘Recovery’ e ‘Titan Transformation’. Este último oferecerá a um membro da equipa a oportunidade de desbloquear o poder dos Titãs.

Attack on Titan 2
Attack on Titan 2. Imagem: Koei Tecmo

No entanto, nem todos os recursos serão focados no suporte, com novos movimentos utilizando o gancho, que resultam em ataques rápidos e furtivos, que podem ajudar os Scouts a estabelecer estratégias e a evitar ataques poderosos no momento certo. Para que os ataques furtivos sejam bem sucedidos, os Scouts devem manter-se escondidos dos titãs, um feito complicado de alcançar se os jogadores permanecerem demasiado tempo no campo de visão dos titãs inimigos.

Attack on Titan 2
Attack on Titan 2. Imagem: Koei Tecmo

Fora das batalhas, os jogadores vão poder reabastecer o gás dos mecanismos de voo, as lâminas e outros elementos, em bases. Algumas destas bases também servirão como refúgios, uma vez que estarão equipadas com torres de artilharia automáticas que atacam os Titãs que se aproximarem demasiado.

Rico Brzenska - Attack on Titan 2
Rico Brzenska – Attack on Titan 2. Imagem: Koei Tecmo

Attack on Titan 2 tem data de lançamento marcada para março de 2018, para PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows via Steam.