Asus ROG Phone II
Asus ROG Phone II. Imagem: DR

A ASUS Republic of Gamers (ROG) lançou hoje uma nova atualização de software que adiciona o Android 10 ao ROG Phone II, o smartphone da marca desenhado especificamente para o gaming.

O Android 10 está equipado com novas melhorias e características que se focam na simplificação da vida dos utilizadores. As melhorias incluem um novo tema escuro, que pode ser ativado e desativado para aplicações específicas ou para todo o smartphone, facilitando a visão em ambientes mais escuros. A navegação por gestos permite aos utilizadores realizar tarefas comuns, como retroceder, ir para a página principal ou iniciar o Google Assistant com simples gestos de deslizar e puxar.

Asus ROG Phone II
Asus ROG Phone II. Imagem: Asus Portugal

A questão da privacidade foi também melhorada, para que os utilizadores tenham melhor controlo dos seus dados e ficheiros pessoais: todos os controlos de privacidade estão agora concentrados num só local, e os utilizadores podem personalizar a forma como a informação de localização é partilhada nas suas apps.

Esta atualização inclui também uma vasta gama de melhoramentos ao nível do sistema operativo do ROG Phone II, bem como correções de bugs, tornando o aparelho ainda mais apelativo para o mundo dos mobile gamers.

Asus ROG Phone II
Asus ROG Phone II. Imagem: Asus Portugal

Os utilizadores do ROG Phone II podem agora aproveitar uma experiência de gaming verdadeiramente disruptiva e inovadora, com mais de 200 jogos suportados pelas características e capacidades especiais deste smartphone. Jogos desenhados e projetados para oferecer o melhor suporte ao ROG Phone II, e suportar o melhor desempenho possível aos utilizadores, e a lista de funcionalidades e jogos suportados continua a crescer.

Esta atualização está disponível a partir de hoje via firmware-over-the-air (FOTA), com disponibilidade a nível mundial.