Asus ROG x RFM SOMNII 2022
Asus ROG x RFM SOMNII 2022. Imagem: DR

A Asus ROG confirmou a sua parceria com o maior festival de praia e música eletrónica em Portugal – o RFM SOMNII 2022 -, e vai dar-te a oportunidade de assistir aos espetáculos, ou até de ganhares um portátil de edição exclusiva!

Bilhete Diário VIP com o Zephyrus G14

A ROG está a oferecer um Bilhete Diário VIP para o RFM SOMNII 2022, a quem comprar até ao dia 30 de setembro o portátil Zephyrus G14 Alan Walker Special Edition, resultado da recente colaboração da marca com o popular DJ e produtor.

Passatempo Instagram RFM SOMNII

Esta parceria entre a Asus Portugal e o RFM SOMNII resultou também num passatempo a decorrer na página de Instagram do festival, em que te podes habilitar não só a ganhar um Bilhete Diário VIP para assistir à atuação de Alan Walker no RFM SOMNII 2022, como também a uma unidade desta edição exclusiva do portátil Zephyrus G14.

Sabe mais no Instagram oficial do RFM SOMNII

Zephyrus G14 Alan Walker Special Edition
Zephyrus G14 Alan Walker Special Edition. Imagem: Asus Portugal

RFM SOMNII 2022

O RFM SOMNII 2022 tem data marcada para os dias 8, 9 e 10 de julho de 2022, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, e promete ser uma experiência inesquecível que contará com a presença do artista, DJ e produtor musical, Alan Walker, como cabeça de cartaz logo no primeiro dia.

O Bilhete Diário VIP garante entrada especial no recinto do festival, acesso às zonas exclusivas de alimentação e bares, e ainda vista privilegiada sobre o palco.

Zephyrus G14 Alan Walker Special Edition

Com acabamentos premium e personalizados, o computador portátil ROG Zephyrus G14 AW SE, de 14 polegadas, é alimentado com a mais recente tecnologia e combina o estilo único de Alan Walker com a praticidade e mobilidade de um equipamento portátil, pensado para profissionais das artes criativas e gamers.

Integra um processador AMD Ryzen 9 5900HS de 8 núcleos com 16 threads, e uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, sendo ideal para artistas, criadores de conteúdos e para quem tem um estilo de vida on-the-go.

Zephyrus G14 Alan Walker Special Edition
Zephyrus G14 Alan Walker Special Edition. Imagem: Asus Portugal