Asus lança monitor portátil ProArt Display PA148CTV

A Asus anunciou hoje o lançamento do ProArt Display PA148CTV, um monitor FHD portátil de 14 polegadas com um painel IPS antirreflexo e multitoque de 10 pontos.

ASUS ProArt Display PA148CTV

ASUS ProArt Display PA148CTV
ASUS ProArt Display PA148CTV. Imagem: DR

Desenhado a pensar nos criadores, este é o primeiro monitor portátil do mundo com certificado Calman Verified, e oferece 100% sRGB e 100% Rec com 709 espaços de cores. O ProArt Display PA148CTV também vem pré-calibrado da fábrica com uma diferença de cor Delta E <2 para cores excecionais.

O Asus Dial e o Painel de Controlo Virtual foram feitos para funcionar com um software Adobe compatível, fornecendo aos utilizadores atalhos para facilitar o seu fluxo de trabalho. Os utilizadores podem descarregar a versão beta do Asus Dial e o Painel de Controlo Virtual no site da Asus. Além disso, o ProArt Display PA148CTV tem um design user-friendly e inclui um micro HDMI e duas entradas USB C, um suporte de metal ajustável e uma socket de tripé.

  • Painel FHD IPS de 14 polegadas com revestimento antirreflexo e multitoque de 10 pontos.
  • 100% sRGB e 100% Rec com 709 espaços de cores; certificado Calman Verified e pré-calibrado da fábrica para Delta E <2 garantindo uma cor excecional.
  • Design user-friendly com controlador de exibição no ecrã (OSD), socket de tripé, suporte de metal e duas entradas USB C.
ASUS ProArt Display PA148CTV
ASUS ProArt Display PA148CTV. Imagem: DR
Disponibilidade e Preço
O ProArt Display PA148CTV estará disponível a partir de junho em Portugal, com um PVP recomendado de 439 euros.
avatar
500