PlayStation VR: Tom Grennan
PlayStation VR: Tom Grennan. Imagem: PlayStation

Prepara a tua sala para receber o concerto mais pequeno do mundo. A Sony oferece-te uma experiência única e intimista para o PlayStation VR. A partir do dia 27 de julho vai estar disponível para download gratuito as músicas “Royal Highness” e “Found What I’ve Been Looking For”, de Tom Grennan.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a PlayStation Worldwide Studios, a Sony Music UK’s 4th Floor Creative e Tom Grennan, um dos artistas britânicos mais ouvidos atualmente.

PlayStation VR: Tom Grennan
PlayStation VR: Tom Grennan. Imagem: PlayStation

Assiste à atuação de Tom Grennan mesmo à tua frente, com a inovadora tecnologia do PlayStation VR, Dynamic Eye Contact, conferindo um nível de imersão nunca antes visto.

Os jogadores de FIFA 18 deverão conhecer o tema “Found What I’ve Been Looking For”, incluída na banda sonora do jogo, e que juntamente com “Royal Highness” integram o álbum de estreia de Tom Grennan, Lighting Matches.

PlayStation VR: Tom Grennan
PlayStation VR: Tom Grennan. Imagem: PlayStation

Como a experiência foi criada:

A história por trás da experiência é fascinante. O desempenho da banda foi capturado numa tela verde com iluminação cuidadosamente projetada para combinar com o estúdio de gravação (o local da vida real foi reconstruído digitalmente para formar o cenário das apresentações) onde a banda seria colocada.

Cada artista tinha a sua própria câmara 3D, que poderia rastreá-los em qualquer lugar onde eles se movessem. Assiste ao vídeo para uma visão exclusiva dos bastidores de como esta experiência foi criada.