League of Legends no cinema com a NOS Cinemas
League of Legends no cinema com a NOS Cinemas

Se és fã de League of Legends, um dos jogos online mais famosos no mundo dos esports, não vais querer perder a oportunidade de assistir à Grande Final da temporada LEC 2023 no cinema. Sim, leste bem: no cinema! A NOS Cinemas, em parceria com a Guess the Choice, vai transmitir em direto o evento internacional que vai decidir quem são as duas melhores equipas de LoL da Europa.

No dia 10 de setembro, domingo, podes ir a um dos quatro Cinemas NOS aderentes (Alvaláxia, Alameda Shop & Spot, Glicínias Plaza ou Braga Parque) e entrar numa sala especialmente dedicada à competição. A partir das 14h00, vais poder ver os melhores momentos dos dias anteriores e depois acompanhar o livestream da última fase da competição, que termina às 22h30.

Mas não é só: vais poder participar num Quizz com prémios associados, ver cosplayers de personagens de LoL e ouvir os comentários e a análise detalhada do host Alexandre Maia (archar0m), que vai estar na sala do Alvaláxia e aparecer em oráculo nas outras salas. E ainda vais poder desfrutar de um menu XL de pipocas e bebida, se comprares o bilhete combo.

Os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras físicas, no site ou na app Cinemas NOS. O bilhete normal custa 10€ e o bilhete combo custa 15€ (só disponível em bilheteira física).

League of Legends no cinema com a NOS Cinemas