Assassin’s Creed Origins: sarcófago 3D celebra lançamento

Um sarcófago criado a partir de tecnologia de impressão 3D será a atração do evento de lançamento mundial de Assassin’s Creed Origins.

/

A Ubisoft revelou hoje um sarcófago único e inspirado no faraó da 18ª dinastia egípcia, Tutancámon. O sarcófago foi criado utilizando a mais recente tecnologia mecânica de impressão 3D, para comemorar o lançamento mundial do novo Assassin’s Creed Origins, nesta sexta-feira dia 27 de outubro.

A peça foi totalmente decorada para dar vida a uma das relíquias mais famosas do antigo Egito, com os detalhes acrescidos dos logótipos da Ubisoft, Xbox One e Assassin’s Creed Origins. No sarcófago foi ainda instalado um ecrã e uma consola Xbox One X, com suporte para comandos, transformando-o numa estação de jogos completa.

A historia de Assassin’s Creed Origins decorre no antigo Egito, na época de Cleópatra, introduzindo uma nova visão para a saga ao abraçar os elementos de Ação-RPG. O jogador vai poder evoluir, pilhar e escolher as suas habilidades personalizando a sua personagem, enquanto esta descobre as origens do próprio Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Origins estará disponível no dia 27 de outubro de 2017, para Xbox One, PlayStation 4 Pro, PlayStation 4 e PC com Windows. Estará ainda disponível para a Xbox One X na data do seu lançamento, dia 7 de novembro de 2017.