Asphalt 9: Legends
Asphalt 9: Legends

Queres sentir a adrenalina de conduzir um Lamborghini Revuelto, o novo superdesportivo híbrido com 1015 cavalos de potência? Então não percas o Lamborghini Revuelto eSports Challenge, a nova competição oficial de esports do Asphalt 9: Legends, o jogo de corridas arcade da Gameloft for Brands que já tem mil milhões de downloads. Podes participar se jogares em iOS, Android, Xbox ou PC, e tens a hipótese de ganhar prémios incríveis.

O Lamborghini Revuelto eSports Challenge tem duas eliminatórias abertas, cada uma com uma semana de duração, e uma final online em direto no dia 21 de setembro. Em cada eliminatória, os dois pilotos mais rápidos passam à final, onde vão disputar vales de 5.400€ para gastar na loja da Lamborghini. E mesmo que não sejas um dos finalistas, só por te registares na competição já entras num sorteio de três vales da loja Lamborghini de 200€ cada.

Ignacio Marín, Game Manager do Asphalt 9: Legends:

“Com o novo Lamborghini Revuelto lançado no centro da competição, sabemos que os jogadores estarão ansiosos para testar as suas potencialidades e competir pela oportunidade de ganhar prémios incríveis.”

Esta é uma oportunidade única de interagir com duas marcas icónicas: a Lamborghini e a Bridgestone! O Lamborghini Revuelto na vida real está equipado com os pneus Potenza Sport da Bridgestone, feitos à medida para garantir o máximo desempenho. No jogo, podes personalizar o teu carro com uma decoração exclusiva da Bridgestone, que só está disponível se participares no desafio.