Artyom’s Nightmare é o trailer prólogo de Metro Exodus

Assiste ao trailer Artyom's Nightmare, um prólogo que mostra o ambiente antes dos acontecimentos de Metro Exodus.

/

A pouco mais de uma semana do lançamento oficial, a Deep Silver e a 4A Games apresentam o mais recente trailer CGI de Metro Exodus. O trailer, com o título Artyom’s Nightmare, mostra o ambiente anterior aos acontecimentos de Metro Exodus, onde podemos conhecer as esperanças e medos de Artyom, por uma vida para além das ruínas do Metro de Moscovo.

Vinte e cinco anos depois da guerra nuclear que devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes refugiaram-se no Metro de Moscovo. Acreditavam que eram os últimos remanescentes da humanidade – mas estavam errados! Apenas Artyom ousou sonhar com uma vida na superfície. Mas os sonhos podem se transformar rapidamente em pesadelos!

É hora de deixar as ruínas de Moscovo e viajar mais além…

Criado pelos animadores da Platige Image, em colaboração com a 4A Games, o trailer Artyom’s Nightmare dá vida ao mundo assombrado do Metro, como nunca antes visto.

Dmitry Glukhovsky, autor dos romances originais de Metro, revela que “assistir como a 4A Games tira os meus personagens da página e colocá-los na tela tem sido um privilégio, e espero que os fãs aproveitem este novo vislumbre do mundo de Artyom.”

Em Metro Exodus vais poder entrar na pele de Artyom e fugir do metro para liderar um bando de Spartan Rangers, numa incrível viagem pela Rússia pós-apocalíptica em busca de uma nova vida no Oriente. Metro Exodus é um jogo de tiro na primeira pessoa, baseado em histórias da 4A Games, que combina combates mortais e furtividade, com exploração e horror de sobrevivência, num dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explora o deserto da Rússia através de vastos níveis não-lineares e vive uma emocionante história que se estende por um ano inteiro, durante a primavera, verão e outono, até às profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro de sempre.

Embarca numa jornada incrível – embarca no Aurora, uma locomotiva a vapor altamente modificada, e junta-te a um grupo de sobreviventes, enquanto procuram uma nova vida no oriente.

Experimenta o ambiente de Sandbox Survival – uma história emocionante liga a jogabilidade clássica de Metro com novos e enormes níveis não lineares.

Um mundo bonito e hostil – descobre o deserto russo pós-apocalíptico, que ganhou vida com ciclos diurnos / noturnos e clima dinâmico.

Combate mortal e furtividade – personaliza o teu arsenal de armas feitas à mão, e envolve inimigos humanos e mutantes num emocionante combate tático.

As tuas escolhas determinam o destino de teus companheiros – nem todos os teus companheiros sobreviverão à jornada; as tuas decisões têm consequências num enredo emocionante que oferece re-jogabilidade maciça.

Atmosfera e imersão – uma vela que se agita na escuridão, um suspiro rasgado pela cortina da tua máscara de gás, o uivo de um mutante no vento da noite – Metro vai imergir e aterrorizar-te como nenhum outro jogo.

Metro Exodus tem data prevista de lançamento para o dia 15 de fevereiro para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Metro Exodus
Metro Exodus. Imagem: 4A Games