ARK: Survival Evolved
ARK: Survival Evolved. Imagem: DR

A aventura em mundo-aberto do Studio Wildcard já chegou à consola portátil da Nintendo. Finalmente na Switch, ARK: Survival Evolved é um jogo de sobrevivência e dinossauros, onde os jogadores podem domar mais de 80 animais, derrotar inimigos e criar enormes estruturas.

Produzido pela Abstraction Games, a versão portátil e completa desta aventura de sobrevivência em mundo-aberto, inclui todo o conteúdo e características do jogo original lançado em 2017 para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

ARK: Survival Evolved
ARK: Survival Evolved. Imagem: Studio Wildcard

Em ARK, os jogadores encontram-se presos numa misteriosa ilha pré-histórica, onde são obrigados a explorar vastos biomas para sobreviverem. À medida que se aventuram mais pelo mapa, terão de caçar, colher, criar e até cavalgar Dinossauros e outras feras primitivas que vivem na The ARK.

O abrangente sistema de personalização de ARK permite que os jogadores misturarem e combinem os materiais recolhidos por toda a ilha e modifiquem as cores, texturas, e formas dos objetos criados.

ARK: Survival Evolved
ARK: Survival Evolved. Imagem: Studio Wildcard

O sistema de combates em ARK: Survival Evolved pode ser corpo-a-corpo ou à distância, utilizando uma enorme variedade de armas, desde fisgas, arcos e lanças, até espingardas e pistolas modernas, culminando em poderosas armas de ficção científica e propulsores a jato.

ARK: Survival Evolved já está disponível nas lojas habituais e na Nintendo eShop da Nintendo Switch com um preço recomendado de 59,99 €.