Arena of Arsha Best-In-Trials Championship
Arena of Arsha Best-In-Trials Championship. Imagem: Pearl Abyss

É já neste fim de semana (sábado, 26 e domingo, 27 de junho), que os Aventureiros de Black Desert Online vão mostrar o que valem durante as finais do Arena of Arsha Best-In-Trials Championship, o torneio que irá elevar dois jogadores aos títulos de campeão Gosu e campeão Godlike.

Organizado pela Pearl Abyss com comentários de Vert, GM Armin e GM Lemoria da Pearl Abyss, o Arena of Arsha Best-In-Trial Championship reuniu os jogadores mais fortes da América do Norte e da Europa para dois torneios emocionantes.

Black Desert Online

⚔️ THE ARENA OF ARSHA BEST-IN-CLASS CHAMPIONSHIP

Em maio, Black Desert Online sediou o The Arena of Arsha Best-In-Class Championship, e o número de visualizações mostrou o sucesso do evento e o amor da comunidade. Mais de 289.000 pessoas assistiram ao evento, enquanto o pico de audiência foi em torno de 33.800 para as finais norte-americanas. O número de espectadores únicos nas finais da UE foi de 167.000, e o pico foi de 27.400.

⚔️ THE ARENA OF ARSHA BEST-IN-TRIAL CHAMPIONSHIP

Ao contrário do The Arena of Arsha Best-In-Class Championship, onde os jogadores podem usar os seus próprios personagens e equipamentos, o torneio The Arena of Arsha Best-In-Trial Championship restringe os jogadores a usarem personagens de teste pré-construídos; isto cria um campo de jogo uniforme onde o talento bruto reina. Este é o verdadeiro confronto para jogadores habilidosos!

Arena of Arsha Best-In-Trials Championship
Arena of Arsha Best-In-Trials Championship. Imagem: Pearl Abyss

Os jogadores que ganharem os torneios de cada classe receberão o grande prémio composto por um pacote de recompensas no jogo, incluindo o título honorário exclusivo ‘Gosu’. Os fãs que assistirem à stream podem obter itens do jogo através de Twitch drops.

Assiste à stream deste fim de semana no canal da Twitch e YouTube oficias de Black Desert.