Apex Legends: Emergence – Trailer de gameplay

Apex Legends: Emergence chega a 3 de agosto com novo legend, arma, arenas e muito mais.

/

No dia 3 de agosto, Apex Legends: Emergence vai trazer uma nova arma, arenas ranked e muito mais! Para antecipar o lançamento desta atualização, a Respawn Entertainment lançou um trailer de gameplay que mostra a ação que podes esperar em Apex Legends: Emergence.

Nova Legend Seer

Seer é um proscrito misterioso que oferece uma nova forma de perseguir inimigos. As habilidades de Sheer incluem a utilização de sensores e drones para caçar os inimigos com precisão cirúrgica.

Nova Arma Rampage LMG

‘Ring the party’ com a mais recente invenção de Rampart, a Rampage LMG tira parte de seu poder de fogo das Granadas Thermite.

Atualização do Mapa World’s Edge

O trailer de gameplay de hoje deu aos fãs uma primeira visão de algumas das áreas afetadas. Com base no trailer, a Sorting Factory apresentará mudanças significativas na próxima temporada. A Hammond Robotics construiu uma instalação fortificada no agora destruído POI e o cinema dá uma visão clara da nova área.

A atividade do Harvester pode ter criado uma nova fratura com lava ao redor da Refinaria que se estende até à proximidade do Epicentro. Há também uma nova instalação e uma barragem colossal para conter a lava. O trailer mostra um campo aberto com os restos das paredes e pilares do Train Yard. Isto pode significar que a área está fora do limite do mapa.

O Planet Harvester, um dispositivo gigantesco próximo do meio do mapa, foi responsável por parte da destruição na quarta temporada. Agora, o Harvester ainda está no mapa, mas parece fora de serviço.

Arenas Ranked

Emergence marcará a próxima grande atualização para o novo modo competitivo 3v3 da Apex Legend, com o lançamento de Arenas Ranked. Este novo modo permitirá aos jogadores subir no rank, desde Bronze, Prata, Ouro, até ao Predador, testando o seu poder contra outros concorrentes.

Novas Arenas

Serão introduzidas três novas arenas ao longo da temporada, incluindo Hillside, Dome e Oasis.

Apex Legends: Emergence também apresenta um novo Battle Pass que oferece novas skins limitadas e recompensas que os jogadores podem desbloquear completando desafios e subindo de nível – tudo isto quando Emergence for lançado a 3 de agosto para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via Origin e Steam).