Apex Legends: Arsenal introduz nova lenda Ballistic
Apex Legends: Arsenal introduz nova lenda Ballistic. Imagem: EA

Vêm aí mais uma lenda para Apex Legends. Originalmente um participante nos Thunderdome Games, Ballistic regressou ao ativo para impor respeito aos novatos da arena. A nova lenda foi revelada hoje pela EA e fará parte da próxima grande atualização Apex Legends: Arsenal, com data prevista para 9 de maio.

Ballistic, ou August Montgomery Brinkman, já foi o maior competidor nos Thunderdome Games, mas na sequência da trágica perda do seu cunhado, Ballistic aposentou-se e recuou para a solidão. Durante 40 anos, permaneceu escondido até que um evento inesperado o motivou a regressar, fazendo ao Syndicate uma oferta que não poderia ignorar.

Sabe mais sobre o passado de Ballistic e a razão que o torna tão dedicado a voltar aos Jogos Apex em “Stories from the Outlands: Encore” no vídeo:

Mais detalhes sobre a atualização Apex Legends: Arsenal serão anunciados em breve antes do lançamento oficial da atualização no dia 9 de maio para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA Play e Steam.