Apex Legends - Rampart
Apex Legends - Rampart. Imagem: Respawn Entertainment

A Respawn Entertainment apresentou hoje um novo Legend para ser lançado com a Apex Legends Season 6 – Boosted. Recrutada por Blisk, o mais impiedoso mercenário das Outlands, a nova Legend nunca desiste de uma luta!

Apex Legends Season 6 – Boosted está prevista para o próximo dia 18 de agosto de 2020.

Apex Legends - Rampart
Apex Legends – Rampart. Imagem: Respawn Entertainment

Após o sucesso da introdução de Loba em Apex Legends Season 5, a Respawn está pronta para impressionar os jogadores mais uma vez com outro Legend. Não sabemos muito sobre este novo personagem, mas o trailer disponibilizado hoje pela produtora mostra-nos uma lutadora de minigun que parece encaixar-se perfeitamente no universo caótico de Apex Legends.

Apex Legends - Rampart
Apex Legends – Rampart. Imagem: Respawn Entertainment

Ramya Parekh (também conhecida como Rampart) é uma especialista em modelagem de armas que fez o seu nome em clubes de luta underground, enquanto dirigia a sua própria loja de modding. Ela é conhecida pelas suas versões de armas únicas. Após uma emboscada na sua pequena loja, Rampart lança-se na aventura de Apex Legends. Embora o comportamento atrevido e humorístico de Rampart possa diferir de outras lendas movidas por vinganças, a sua fome de vitória não é motivo de riso.

Para além de Rampart, a Season 6 – Boosted irá estrear um novo sistema de Crafting, uma nova arma de energia chamada The Volt e um Battle Pass com uma série de novos conteúdos.