8ª temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG
8ª temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG

A 8ª temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG começa já no dia 21 de agosto, com o primeiro qualificador aberto a todos os fãs de CS:GO.

A iniciativa é organizada pela E2tech, a empresa promotora de eventos no universo gaming, como o Moche XL Esports e Moche XL Games World.

Depois do sucesso das 7 temporadas anteriores, onde milhares de pessoas assistiram efusivamente a esta competição, a ESC Online Master League Portugal by ROG está de volta para a 8ª edição.

Pedro Silveira, responsável pela E2Tech:

“A 8ª edição da ESC Online Master League Portugal by ROG, vai ser ainda mais emotiva, mantendo a enorme qualidade a que esta liga nos habituou. Os fans de CS:GO vão poder assistir a mais uma grande edição da melhor competição de Esports da península ibérica.”

ESC Online Master League Portugal by ROG

A ESC Online Master League Portugal by ROG conta para esta temporada com um prizepool de 15.000€ e coloca frente a frente as 8 melhores equipas de CS:GO da Península Ibérica.

Em jogo, além do prizepool monetário, estará também em disputa o tão cobiçado título de “Campeão Nacional de CS:GO”.

Qualificadores abertos

A competição contará com três qualificadores abertos nos dias 21, 22 e 23 de agosto onde toda a comunidade ibérica é convidada a participar.

Qualificador fechado

Entre os dias 26 e 29 de agosto irá decorrer a segunda e última fase de acesso à competição, o qualificador fechado.

Rui Magalhães, CEO da ESC Online:

“A associação da ESC Online à Master League assume-se como aposta inequívoca da marca na comunidade nacional dos esports e do gaming. A inovação, o entretenimento e a criatividade são parte integrante da nossa cultura. No atual contexto pandémico, e atendendo à retoma gradual e faseada da normalidade, é nosso desejo que esta competição se desenrole num ambiente mais desanuviado, proporcionando momentos de grande diversão a todos os concorrentes.”

A competição conta com o apoio da ESC Online, ASUS ROG, Monster Energy, RTP Arena e EXEEDME.

Todos os interessados podem acompanhar a competição na plataforma digital da RTP Arena: https://twitch.tv/rtparenacsgo.