Anthem - Demo vip e Demo aberta
Anthem - Demo vip e Demo aberta. Imagem: Electronic Arts Inc.

A espera acabou! A partir de hoje, vais poder ter o primeiro contacto com a experiência de voo, combate e intriga de Anthem. Se fizeste a pré-reserva do jogo, ou fores subscritor da EA Access ou Origin Access, vais poder aceder a esta demo VIP a partir de hoje, 25 de janeiro, e até ao dia 27 de janeiro. Mas não vais jogar sozinho. Os jogadores da demo VIP terão acesso a três códigos para partilharem com os amigos. Vê mais detalhes aqui.

Após alguns meses de antecipação, chegou finalmente o dia em que vais poder vestir o teu javelin e iniciar a exploração de um mundo perigoso, misterioso e em constante mutação, fora das muralhas de Ft. Tarsis. Se no fim da demo continuares com sede de mais aventura, vais poder continuar a jogar a partir de 22 de fevereiro, data prevista de lançamento de Anthem em todo o mundo e para todas as plataformas. Se fores subscritor da Origin Access Premier, a tua aventura começa mais cedo, com acesso antecipado ao jogo completo a partir de 15 de fevereiro.

Anthem

Todos os jogadores da demo começam a jogar no nível 10, com equipamento e armas apropriadas ao nível para o seu Ranger javelin. Os Freelancers terão oportunidade de explorar Ft. Tarsis, conhecer alguns personagens mais importantes do jogo, mergulhar na história e receber missões que deverão completar. Terão ainda oportunidade de lutar como pretenderem, selecionando missões que terão de cumprir sozinhos ou em equipa, bem como explorar o ambiente e procurar ferramentas e segredos no modo Freeplay. Durante a demo, os jogadores poderão conectar-se a outros três Freelancers para trabalharem em conjunto numa fortaleza perigosa, um dos conteúdos mais intensos, mas gratificantes, de Anthem.

Se não conseguires jogar durante esta demo, não desesperes! Vais poder descobrir o mundo de Anthem em primeira mão a partir do dia 1 de fevereiro, na demo aberta para PC, Xbox e PS4. Mesmo os que acederem à demo VIP, podem regressar a Anthem nesta altura.