Aniversário 20 anos Xbox
Aniversário 20 anos Xbox

A Xbox faz 20 anos no próximo dia 15 de novembro e está a preparar um conjunto de atividades para celebrar este marco histórico.

O dia será de comemoração, partilha de recordações e momentos favoritos da marca ao longo dos últimos 20 anos, através de uma transmissão no canal oficial da Xbox no Youtube, Twitch e Facebook.

Onde assistir à celebração

  • A celebração vai para o ar na segunda-feira, dia 15 de novembro, às 18h (hora de Lisboa).
  • Podes assistir à transmissão no canal oficial de Xbox no YouTube, Twitch ou Facebook.
  • Legendas estarão disponíveis em alemão, francês, português do Brasil, espanhol latino-americano, japonês, chinês (simplificado), espanhol castelhano, italiano, coreano, polonês, russo, árabe, chinês (tradicional), tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, grego, hebraico, hindi, húngaro, malaio, norueguês, persa (farsi), português (EU), eslovaco, sueco, turco e vietnamita.
  • A forma mais fácil de encontrar a tua língua de preferência é assistir à transmissão na página oficial da Xbox no YouTube em YouTube.com/Xbox, selecionar o ícone de “configurações” no canto inferior direito e escolher a língua desejada.
  • Também é possível assistir à transmissão em língua de sinais americana (ASL) e com audiodescrição (AD) em inglês no canal oficial de Xbox no YouTube.
  • Recomendamos àqueles que desejarem co-transmitir a apresentação ou fazer análises na forma de VOD após a celebração que não usem áudio contendo músicas protegidas por direitos de autor para evitar a ação de quaisquer bots automáticos e também que cumpram os termos de serviço da sua plataforma.

Xbox FanFest

Trivia: Testa os teus conhecimentos sobre a Xbox! O Xbox FanFest realizará um evento especial de curiosidades para comemorar os 20 anos da Xbox. O evento acontece no sábado, 13 de novembro, às 22h (hora de Lisboa). Para participar, faz login ou inscreve-te em xbox.com/FanFest e na página FanFest Exclusives. A adesão termina às 8h (hora de Lisboa) do dia 10 de novembro de 2021.

Sorteios: Assiste à transmissão para saber mais sobre os sorteios do 20º Aniversário. É necessário estar inscrito no Xbox FanFest para ganhar. Inscrições em xbox.com/FanFest.

Emblemas de membro atualizados

Como forma de comemorar este marco de 20 anos, a Xbox irá atualizar os emblemas de assinatura que os membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold veem nas suas páginas de perfil.

Aniversário 20 anos Xbox

Os emblemas antigos que mostram há quanto tempo és membro do Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold serão substituídos por um novo emblema colorido. Nenhuma outra alteração foi feita nos emblemas de membro além da arte. O número mostrado no teu emblema ainda será determinado da mesma forma que é hoje. As novas versões coloridas dos emblemas de membros começarão a ser lançadas na próxima semana, em preparação da celebração que acontece a 15 de novembro.

Mostra a tua paixão pela Xbox

A Xbox lança um desafio à comunidade. Partilha no Twitter as tuas memórias favoritas dos últimos 20 anos, utilizando #Xbox20 e mencionando @Xbox para participar da celebração!

Personaliza o teu perfil nas redes sociais, dashboard da Xbox, dispositivos e chamadas em vídeo com os wallpapers de aniversário da Xbox. Podes descarregar estes wallpapers aqui.

Aniversário 20 anos Xbox