Ancestors: The Humankind Odyssey
Ancestors: The Humankind Odyssey. Imagem: Private Division

Ancestors: The Humankind Odyssey é um jogo de sobrevivência de mundo aberto em terceira pessoa, completamente único e original. Depois do seu lançamento bem-sucedido em 2019 na PlayStation 4, Xbox One e Epic Games Store, chegou agora o anuncio de lançamento na plataforma de videojogos Steam.

Ancestors: The Humankind Odyssey é o título de estreia do estúdio independente Panache Digital Games, cofundado em 2014 por Patrice Désilets, e publicado pela Private Division. Em junho de 2020, Ancestors foi premiado com um “Prémio NUMIX” na “Categoria de Jogo em Grande Escala” pela Quebec Digital Industry.

Ancestors: The Humankind Odyssey
Disponível a partir de 27 agosto de 2019
PlayStation 4 ⚈ Xbox One ⚈ PC
Embarca na mais incrível odisseia conhecida pela humanidade, a evolução humana, e revive as primeiras fases da vida há milhões de anos, lutando contra um mundo cruel e brutal para garantir o futuro da sua linhagem. A mecânica do jogo concentra-se em três pilares: explorar, expandir e evoluir. Com o perigo à espreita em cada esquina, deves explorar cuidadosamente o mundo da África Neogene, expandindo lentamente o teu território e escolhendo como evoluir o teu clã de uma geração para a próxima.

Disponível agora com 50% desconto

Ancestors: The Humankind Odyssey está agora disponível na Steam por 19.99 € com um desconto de 50% (até 10 de setembro). A chegada do jogo à Steam foi acompanhada pelo lançamento da banda sonora oficial do jogo que possui um som único inspirado na música africana.

O lançamento na Steam beneficia de vários patches e atualizações desde o lançamento original do jogo, incluindo :

  • Tutoriais melhorados e objetivos adicionais para ajudar a guiar a tua viagem;
  • Suporte à vibração do comando;
  • Novo feedback visual no que diz respeito à jogabilidade baseada em timing, como combate e ações diversas;
  • Novos recursos RPG para automatizar algumas tarefas da vida do clã, especialmente acasalamento e ligações;
  • Animações adicionais de personagens;
  • Correção de erros e mais!

Para mais informações sobre Ancestors: The Humankind Odyssey, subscreve o canal oficial do YouTube, segue no Twitter, torna-te um fã no Facebook, junta-te ao servidor do Discord ou visita www.AncestorsGame.com