Amerzone - The Explorer's Legacy
Amerzone - The Explorer's Legacy

Amerzone – The Explorer’s Legacy, é um videojogo de aventura criado por Benoît Sokal, o génio por trás da saga Syberia, recebe este ano um remake para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Microids e Microids Studio Paris anunciaram a nova versão do jogo, que promete surpreender os jogadores com uma história envolvente e gráficos impressionantes.

Amerzone é um clássico dos jogos de aventura, que marcou gerações de jogadores desde o seu lançamento em 1999. Com mais de um milhão de cópias vendidas, o jogo é um marco na história dos videojogos, pela sua narrativa rica e arte deslumbrante. O remake de Amerzone é uma oportunidade única para reviver ou descobrir esta obra-prima de Benoît Sokal.

Embarca numa viagem mística

Embarca numa viagem encantadora de exploração e descoberta. O remake do jogo leva-te a um reino latino-americano misterioso, onde a natureza recuperou o seu espaço. Vais ficar deslumbrado com a beleza visual desta odisseia única. Prepara-te para entrar num mundo cheio de segredos e maravilhas, onde a aventura te espera em cada canto.

Desvenda a lenda dos grandes pássaros brancos

Como um jornalista corajoso que cumpre as últimas vontades de um explorador lendário, vais desvendar os mistérios do passado enigmático de Amerzone, mergulhando no coração desta terra esquecida. Vais percorrer ruínas antigas e enfrentar enigmas que testam a tua inteligência e determinação. Conseguirás descobrir a verdade sobre as míticas Aves Brancas e revelar os segredos que envolvem a história de Amerzone?

Experiência melhorada

Amerzone – The Explorer’s Legacy não é apenas um remake, é uma reinvenção de um clássico. Com enigmas reformulados e desafios inéditos, esta versão promete uma experiência nova e emocionante. Interage com personagens fascinantes, cada um com a sua própria história e motivação, enquanto tentas corrigir os erros do passado e criar um novo legado.