Almada Forum | You are a Star
Almada Forum | You are a Star

O Almada Forum está a preparar uma celebração da Páscoa inesquecível para os mais novos. Entre 22 de março e 07 de abril, a Praça da Natureza transforma-se num palco de alegria e criatividade com o evento “You Are a Star”.

A iniciativa promete dias animados com uma série de atividades pensadas para toda a família. Nos Ateliers Infantis, as crianças podem dar asas à imaginação, criando obras de arte com as próprias mãos. Os fãs da tecnologia encontrarão nos Jogos Digitais um desafio à altura, com jogos que prometem estimular tanto a mente quanto a destreza.

E para eternizar os momentos de felicidade, o Photobooth 360º está pronto para captar os sorrisos mais genuínos. Mas as surpresas não ficam por aqui: o Palco de Teatros será o cenário para dois espetáculos únicos. No dia 29 de março, às 11h, a Hora do Conto, apresentada por um narrador e uma mascote adorável, traz histórias clássicas à vida, enquanto no dia 6 de abril, também às 11h, o Just Dance, liderado por um professor e duas bailarinas profissionais, convida-te a dançar ao som de coreografias contagiantes, promovendo a atividade física e o convívio familiar.

Almada Forum | You are a Star

Localização: Praça da Natureza
Data: de 22 de março a 07 de abril

Palco de Teatros

29 de março, às 11h – Hora do Conto
6 de abril, às 11h – Just Dance